quarta-feira, 7 de julho de 2010

Hoje é dia de oficina sim senhor!



Nao esqueçam! Começa hoje as 15:30.
AS as oficinas da segunda quinzena de julho serão sobre o tema: RECICLAR É TUDO!!
Serão 5 oficinas diferentes sobre reciclagem.
Então... já guardem garrafas pet, rolinho de papel higiênico, de papel toalha, caixinhas de todos os tamanhos(leite,gelatina,remédios...),potes de margarina,requeijão,etc.
Vamos precisar de tudo!
Até jornal!Quem sabe não possamos fazer lindos chapéus como os da foto!
Bj,
Pati

sexta-feira, 2 de julho de 2010

AGENDA OFICINAS JULHO



Precisamos movimentar e ocupar o mês de férias dos nossos filhotes.
Por isso convido para as atividades na Casa da Árvore.

07/07/10 - OFICINA DE CUSTOMIZAÇÃO DE CADERNO: MENINA OU MENINO

13/07/10 - CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS: LENDAS e RÍTMOS BRASILEIROS

14/07/10 - OFICINA DE MÓBILE: ÁRVORE

Sempre das 15:30 às 17:30
As Oficinas são gratuitas e recomendadas para nossos pequenos até 12 anos.
Os menores de 4 anos devem ser acompanhados por um adulto.
Em breve divulgarei a agenda da segunda quinzena de julho.

Te espero aqui!

Bj,
Pati

quinta-feira, 1 de julho de 2010

AMANHÃ TEM JOGO!



Abriremos a partir das 13:30.
Venha pro Bazar depois do jogo!
Hoje foi o máximo, mas ainda temos 4 dias de Bazar.
Uma loucura!
Acho que nao sobrevivo até o final...
Bom jogo!

Bj,
Pati

terça-feira, 29 de junho de 2010

VAMOS ESQUENTAR JULHO!



Oi Pessoal!
Vamos começar o mês quente!
Com nosso primeiro BAZAR anual pra amigos!
Produtos exclusivos a preço de custo. Dias 1,2,3, 8 e 10 de julho.
Não percam!
É só uma vez no ano!
A partir de 7 de julho teremos uma agenda cheia de oficinas para fazer com os pequeno.

Fiquem ligados que postarei maiores detalhes.
Bj
Pati

sábado, 12 de junho de 2010

Na torcida...















Na próxima terça, dia 15 de junho, nosso horário de funcionamento será de 9:00 às 15:00.
Afinal... a Casa é originalmente brasileira e torce muuuito para o BRASIL!

terça-feira, 18 de maio de 2010

SCRAP,PINTURA,BELEZA E QUICHE NA CASA!


Oi pessoal!

No próximo sábado dia 22/05, a partir das 10:00, teremos um dia cheio de atividades na Casa.
De manhã pintura na cerâmica.
Àtarde, a partir das 15:00, turmas de scrap book, faremos um porta-retrato de scrap.
Venha, traga sua foto ou podemos tira-la na hora aqui na Casa.

A DIVINA QUICHE, estará conosco de novo.
Quem perdeu a oportunidade de degustar na oficina passada terá mais esta chance.
Gente... DIVINA mesmo!
E, em parceria com a CASA DE BELEZA KIDS, teremos uma monitora especializada em maquiagem artística, pintura de unhas decoradas e penteados a disposição dos pequenos o dia inteiro.

Gente, é muita brincadeira pra um dia só!

A oficina de Scrap acontecerá a cada 30 min. a partir das 15:00.

Aconselhamos agendar horário por email ou telefone com Patricia ou Camila.

contato@casadarvore.com.br
tel.: 3052 1491

BJOKAS.

Tomara que chova 7 dias sem parar !!!!










A nova coleção de galochas já chegou na Casa!
Venha pegar a sua!

Bjos
Pati