Mostrando postagens com marcador inverno. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador inverno. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 29 de junho de 2010
VAMOS ESQUENTAR JULHO!
Oi Pessoal!
Vamos começar o mês quente!
Com nosso primeiro BAZAR anual pra amigos!
Produtos exclusivos a preço de custo. Dias 1,2,3, 8 e 10 de julho.
Não percam!
É só uma vez no ano!
A partir de 7 de julho teremos uma agenda cheia de oficinas para fazer com os pequeno.
Fiquem ligados que postarei maiores detalhes.
Bj
Pati
quinta-feira, 22 de abril de 2010
sábado, 17 de abril de 2010
Novos amigos chegam para o inverno....
Dia 24 de abril, faremos um oba oba para comemorar a chegada de novas marcas na loja, como Gira Terra, Mathilde e Manech, Baby Cool e Pinguino, que também lançarão nessa ocasião, suas coleções para o alto inverno 2010.
No evento, entre 11 e 15 horas, as crianças que estiverem na loja poderão participar gratuitamente de uma oficina de pintura em cerâmica.
E logo após, entre 15 e 16 horas, haverá contação de histórias.
Vai ser uma farra!
To super ansiosa!
Bj,
Pati
Marcadores:
Baby Cool,
Gira Terra,
inverno,
Mathilde Manech,
Pinguino
Assinar:
Postagens (Atom)

