quinta-feira, 1 de julho de 2010

AMANHÃ TEM JOGO!



Abriremos a partir das 13:30.
Venha pro Bazar depois do jogo!
Hoje foi o máximo, mas ainda temos 4 dias de Bazar.
Uma loucura!
Acho que nao sobrevivo até o final...
Bom jogo!

Bj,
Pati

terça-feira, 29 de junho de 2010

VAMOS ESQUENTAR JULHO!



Oi Pessoal!
Vamos começar o mês quente!
Com nosso primeiro BAZAR anual pra amigos!
Produtos exclusivos a preço de custo. Dias 1,2,3, 8 e 10 de julho.
Não percam!
É só uma vez no ano!
A partir de 7 de julho teremos uma agenda cheia de oficinas para fazer com os pequeno.

Fiquem ligados que postarei maiores detalhes.
Bj
Pati

sábado, 12 de junho de 2010

Na torcida...















Na próxima terça, dia 15 de junho, nosso horário de funcionamento será de 9:00 às 15:00.
Afinal... a Casa é originalmente brasileira e torce muuuito para o BRASIL!

terça-feira, 18 de maio de 2010

SCRAP,PINTURA,BELEZA E QUICHE NA CASA!


Oi pessoal!

No próximo sábado dia 22/05, a partir das 10:00, teremos um dia cheio de atividades na Casa.
De manhã pintura na cerâmica.
Àtarde, a partir das 15:00, turmas de scrap book, faremos um porta-retrato de scrap.
Venha, traga sua foto ou podemos tira-la na hora aqui na Casa.

A DIVINA QUICHE, estará conosco de novo.
Quem perdeu a oportunidade de degustar na oficina passada terá mais esta chance.
Gente... DIVINA mesmo!
E, em parceria com a CASA DE BELEZA KIDS, teremos uma monitora especializada em maquiagem artística, pintura de unhas decoradas e penteados a disposição dos pequenos o dia inteiro.

Gente, é muita brincadeira pra um dia só!

A oficina de Scrap acontecerá a cada 30 min. a partir das 15:00.

Aconselhamos agendar horário por email ou telefone com Patricia ou Camila.

contato@casadarvore.com.br
tel.: 3052 1491

BJOKAS.

Tomara que chova 7 dias sem parar !!!!










A nova coleção de galochas já chegou na Casa!
Venha pegar a sua!

Bjos
Pati















sábado, 15 de maio de 2010

sábado, 1 de maio de 2010

O que rolou por aqui...!
















Amigos agradeço, mais uma vez, o apoio de todos para que a Casa da Árvore continue crescendo.

Um obrigadão especial Ana Lucia, sem a qual a oficina não teria acontecido, e a Lili Marconi, idealizadora, realizadora e produtora das realmentes DIVINAS QUICHES servidas, durante todo sábado.

Foi tudo de bom!
Olhem ai!