Fecharemos na sexta-feira da paixão e só reabriremos na segunda (09/04).
Semana que vem venham ver nossa nova coleçao e Bazar com peças de coleçoes anteriores a preços realmente incríveis!
Desejamos a todos uma muito, muito, muito feliz Páscoa!!!
Bjs,
Patricia e equipe
quarta-feira, 4 de abril de 2012
terça-feira, 20 de março de 2012
quarta-feira, 14 de março de 2012
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)

