.jpg)
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Nosso primeiro aniversário esta chegando!
.jpg)
28 DE SETEMBRO FAREMOS 1 ANINHO!!
É isso ai pessoal, 1 ANO...Passou rápido né!?
Parabéns para Casa da Árvore e obrigado a todos os amigos que participaram e participam deste projeto, tornando-o possível.
Estaremos em festa o mês inteiro com muitas novidades! Promoções relampago, oficinas novas, coleção de verão(imperdível), novas marcas, dia das crianças... Enfim, muita festa o mes inteiro! Ah! Quase me esqueci, novas sacolas e mochilas ecologicas retornáveis; como mostra nossa querida amiga e cliente Regina na foto.
Fiquem ligados, para não perder nada!
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Mais novidades na CASA!
terça-feira, 13 de julho de 2010
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Hoje é dia de oficina sim senhor!
Nao esqueçam! Começa hoje as 15:30.
AS as oficinas da segunda quinzena de julho serão sobre o tema: RECICLAR É TUDO!!
Serão 5 oficinas diferentes sobre reciclagem.
Então... já guardem garrafas pet, rolinho de papel higiênico, de papel toalha, caixinhas de todos os tamanhos(leite,gelatina,remédios...),potes de margarina,requeijão,etc.
Vamos precisar de tudo!
Até jornal!Quem sabe não possamos fazer lindos chapéus como os da foto!
Bj,
Pati
sexta-feira, 2 de julho de 2010
AGENDA OFICINAS JULHO
Precisamos movimentar e ocupar o mês de férias dos nossos filhotes.
Por isso convido para as atividades na Casa da Árvore.
07/07/10 - OFICINA DE CUSTOMIZAÇÃO DE CADERNO: MENINA OU MENINO
13/07/10 - CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS: LENDAS e RÍTMOS BRASILEIROS
14/07/10 - OFICINA DE MÓBILE: ÁRVORE
Sempre das 15:30 às 17:30
As Oficinas são gratuitas e recomendadas para nossos pequenos até 12 anos.
Os menores de 4 anos devem ser acompanhados por um adulto.
Em breve divulgarei a agenda da segunda quinzena de julho.
Te espero aqui!
Bj,
Pati
quinta-feira, 1 de julho de 2010
AMANHÃ TEM JOGO!
Abriremos a partir das 13:30.
Venha pro Bazar depois do jogo!
Hoje foi o máximo, mas ainda temos 4 dias de Bazar.
Uma loucura!
Acho que nao sobrevivo até o final...
Bom jogo!
Bj,
Pati
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)




